A famosa apresentadora Ana Hickmann decidiu se manifestar publicamente na noite de quinta-feira (16 de novembro) a respeito do boletim de ocorrência registrado contra seu marido, Alexandre Correa. No vídeo divulgado, Ana relatou ter sido agredida após uma discussão e afirmou que ainda não está pronta para detalhar o ocorrido.
“Eu não vou abrir meu vídeo falando ‘Oi, pessoal, tudo bem?’ porque não está tudo bem. Está longe de estar tudo bem”, declarou a apresentadora. Ela ressaltou que, assim como já havia mencionado ao retornar ao trabalho, ainda não está preparada para falar sobre certas coisas, pois está profundamente machucada. No entanto, Ana prometeu abordar o assunto em breve.
Além de mulher, Ana Hickmann é mãe e enfatizou que irá defender seu filho de todas as formas. A apresentadora também destacou que o que aconteceu com ela infelizmente acontece com muitas outras mulheres, mas acredita que juntas poderão mudar esse cenário. Ela finalizou o vídeo agradecendo o apoio e suporte do público.
“Agradeço por todo o apoio e todas as manifestações de carinho, mensagens e bilhetes que recebi”, disse Ana. “Eu não vou parar. Não vou parar de viver, não vou parar de ser feliz, não vou parar de lutar, não vou parar de cuidar do meu filho. Ninguém vai me parar”, completou a apresentadora.
Vale lembrar que Ana Hickmann acionou a polícia contra seu marido no último sábado (11 de novembro), após uma discussão. No boletim de ocorrência, a apresentadora alegou ter sofrido lesões corporais e violência doméstica. Inicialmente, as acusações foram negadas por Alexandre Correa, mas posteriormente ele admitiu ter mentido ao negar as agressões contra a esposa.
Em entrevista ao programa Primeiro Impacto, Alexandre demonstrou arrependimento: “Estou arrependido. É um sentimento que eu nem sabia que existia. Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo. Medo eu não tenho de nada na vida, nem da morte. O que eu tenho medo são das abordagens que enfrento”, desabafou.
É importante destacar que casos de violência doméstica são recorrentes e merecem atenção especial. A coragem de Ana Hickmann em se posicionar sobre o assunto pode servir como inspiração para outras mulheres que vivem situações semelhantes. A luta contra a violência doméstica deve ser constante e coletiva, visando a transformação de uma realidade triste e injusta.
Ana Hickmann se pronuncia em comunicado oficial impactante e emociona fãs pic.twitter.com/oIa9Z3xePe
— Diario do Brasil Notícias (@diariobrasil_n) November 17, 2023