André Janones disse que “cada desgr@ça é pouca” para Jair Bolsonaro. Num texto distribuído sobre suas redes, ele expressou que “sempre teve empatia pelos indivíduos, incluindo seus inimigos”, mas que o anterior presidente não merece esse sentimento.
“No momento em que vejo a série de desastres que estão acontecendo com Bolsonaro, a principal coisa que me lembro é: toda sorte de desgr@ças são insuficientes para ele. Bolsonaro é o Anticristo, ele veio para matar, roubar e destruir, e ainda colocar os tutores contra as crianças e vice-versa”, afirmou Janones.
O deputado disse que Bolsonaro “é a manifestação do que há de mais terrível” e ressalta que “o amor só terá vencido quando esse lixo humano apodrecer na prisão, chorar, pedir absolvição e ninguém for em seu socorro”.
Janones quer que o ex-presidente, a ex-primeira mulher Michelle Bolsonaro e seus filhos sejam capturados e paguem por suas violações e reflitam sobre todos os que sofreram durante sua administração.
“Que ele, ao lado dos filhos e da esposa, seja jogado no fundo de uma cela escura e ali aguente a ponto de pagar pelos seus erros e refletir sobre cada brasileiro que mataram durante a pandemia, por cada pessoa que perdeu a vida, por arma de fogo, por cada sobrevivente do preconceito” diz ele em um trecho.
Eu sempre tive compaixão pelas pessoas, inclusive pelos inimigos. Nunca tripudiei em cima da desgraça de nenhum ser humano e pensei que não seria capaz disso um dia. Porém, quando vejo a série de desgraças que estão se abatendo sobre Bolsonaro, a única coisa que vem à mente e:…
— André Janones (@AndreJanonesAdv) August 24, 2023