Na noite desta quinta-feira (02), a modelo Andressa Urach decidiu expor a relação conturbada que vinha vivendo com o seu ex-marido, o empresário Thiago Lopes. Ela chegou ao ponto de deixar a casa em que vivem juntos após a atitude intolerável do rapaz. Andressa tinha planos de viajar para Santa Catarina, com o seu filho Leon, para visitar uma amiga. Entretanto, Thiago proibiu que ela levasse o menino, mesmo com ele não detendo a guarda exclusiva do herdeiro.
“Eu ia viajar com o Leon para Santa Catarina para visitar minha amiga Rebeca, passar uma semana lá, mas ele falou que eu não posso viajar com Leon, sendo que ainda não existe nenhuma decisão do juiz em relação à guarda do Leon”, disse a modelo em um vídeo no YouTube.
Quando os dois se separaram, em novembro do ano passado, ela chegou a acionar a Justiça para conseguir a guarda do filho, mas depois desistiu do processo por influência do empresário – ela acreditava que os dois reatariam a qualquer momento.
“É muito ruim para mim ter que me submeter a continuar morando junto com ele para poder ficar perto do Leon, então nos últimos tempos eu acabei me submetendo a isso para ficar próxima do meu filho. […] Acabou, acabou, não quero mais. E agora é seguir em frente”, continuou ela.
Quando os dois se separaram, em novembro do ano passado, ela tentou acionar a Justiça para conseguir a guarda do filho, mas desistiu do processo por influência do empresário – pois ela acreditava que os dois reatariam a qualquer momento. Apesar de todas as circunstâncias, ela decidiu manter a esperança de que eles pudessem recomeçar sua relação.