A jornalista Glória Maria, uma das profissionais mais importantes da Globo, deixou um patrimônio milionário após sua morte. Em janeiro de 2022, já diagnosticada com um câncer no cérebro, ela revelou durante uma entrevista rara para o programa Roda Viva que alguns familiares já tinham interesse em seu patrimônio desde que a notícia de sua doença se espalhou.
Glória Maria trabalhou na emissora por mais de 50 anos, e ainda é lembrada com carinho e admiração por aqueles que tiveram a honra de trabalhar ao seu lado.
“Foi uma coisa que me deu um susto. Falaram de dividir a herança, sendo que nem existia. É um negócio esquisito que você olha e não acredita”, disse.
Na mesma entrevista, ela contou que nos momentos mais difíceis, teve o apoio incondicional de Pedro Bial, que a acompanhou e acolheu até o último dia de sua vida.
“O Pedro Bial, a gente sempre foi amigo. Diziam que a gente brigava, mas sempre fomos apaixonados um pelo outro. Foi a pessoa que me segurou nas madrugadas de solidão”, disse. Os dois apresentaram juntos o Fantástico.
RARÍSSIMA APARIÇÃO
Neste último domingo (5), as duas filhas de Glória Maria emocionaram o Brasil ao participarem do Fantástico. Ao compartilharem suas saudades da mãe, Maria leu uma carta que escreveu especialmente para ela, num momento de profunda emoção. É possível sentir o amor que as duas têm pela mãe e o quanto o seu legado inspirará todos aqueles que a conheceram.
“A minha mãe sempre foi uma mulher maravilhosa, ela é a pessoa mais corajosa que eu conheço. As matérias e aventuras que ela fez, com certeza não é pra qualquer um. Com certeza. Além de ter sido a melhor mãe do mundo. Sempre nos ajudou e sempre fez de tudo para ver eu e minha mãe felizes. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço. Ela lutou muito e podem ter certeza que eu vou ficar aqui lutando como ela lutou. Mamãe agora está nos vendo do céu, junto com a nossa avó. E eu queria dizer que eu amo vocês duas muito e que vocês ensinaram muito a nós. Obrigada, amo vocês”.
Ver essa foto no Instagram