No início do dia de hoje, a artista e empresária Jojo Todynho, de 26 anos, desabafou ao lado de sua conselheira jurídica, chamada Natalia, e revelou que solicitou a retirada do nome da sua mãe da sua certidão de nascimento. Ela não se refere ao nome da sua mãe ou à palavra mãe.
“Precisava deixar um recado para uma fã minha que exige dizer por aí que ela me ama, e é notório está adoração dela por mim. Dou-te uma dica: começa a poupar [dinheiro], tendo em conta o fato de que vou tirar mesmo até o que não tens. É assim que funciona”, apresentou ela.
“Registei uma reivindicação para proibir o nome desta mulher que me colocou no mundo e que está na minha certidão de nascimento, vou deixar apenas o nome do meu pai. E mais, porquê? Como a pessoa que me criou foi a minha avó, [ela] criou-me, deu-me amor, apoio, amizade”, legitimou Jojo.
“Todos conhecem a adoração e o carinho que tenho pela minha avó, não só pela minha avó, mas pela minha família”, acrescentou ela.
Ela diz que não expõe a sua avó na web e solicitou proativamente que as pessoas deixassem de ir à entrada da sua casa. A artista chegou a instalar câmeras de vigilância para manter a segurança.
“Tudo o que eu tenho e sou hoje devo à minha avó. Tentei assumir a minha parte de filha, mas não funcionou, e isso não é um problema. O que não me acrescentou nada, eu não preciso, e por essa razão fui com esta escolha excepcionalmente difícil. Haverá uma reivindicação”, proclamou ela.