O ator Miguel Falabella, o famoso ator atualmente em turnê com a peça “A Mentira em Portugal”, ao lado de Danielle Winits, foi recentemente entrevistado pela RFM e falou sobre a sua carreira e trabalho. Durante o bate-papo, Falabella conversou sobre a transformação de Cassa Kis ao longo dos anos. “Eu nunca recusei um emprego por causa de alguém“, disse ele, em resposta ao comentário de Winits sobre a possibilidade de ter recusado um emprego por conta de alguém. Falabella ainda acrescentou sua opinião sobre o assunto, deixando claro que sua decisão de assumir um papel é baseada exclusivamente na qualidade do roteiro e no personagem que ele interpretará.
“Ne verdade, não. Nos meus programas eu escolhia com que eu queria trabalhar, mas em telenovela você não escolher o núcleo. Você chega lá e seu núcleo é esse, é aquele, e você se dá bem ou não”, disse Miguel Falabella.
“Eu trabalhei com Cássia Kis, por exemplo, e nós propusemos teatro juntos. Foi incrível ver como ela se desenvolveu ao longo do tempo, e ela se tornou uma pessoa completamente diferente. Mas quando éramos mais jovens, optamos por não ver o lado mais sombrio de sua personalidade.
Lembro-me de que houve momentos durante a peça em que ela fazia coisas que eram realmente inaceitáveis, e eu tive que intervir e lembrá-la de que essa não era a maneira de tratar as pessoas. Infelizmente, estava em um grande elenco e eu não tive muito tempo para agir. Mas com o tempo, suas verdadeiras cores saíram e agora podemos vê-la por quem ela realmente é.”- completou Falabella