Na terça-feira (17), a ex-participante do Big Brother Brasil Lumena Aleluia expressou seu descontentamento no Twitter por ser detectada à participante recém-entrada, a jornalista Tina Calamba.
O público tem feito a comparação devido aos sentimentos controversos que ambas as mulheres discutem no programa. Lumena expressou sua desaprovação à comparação, pedindo a seus seguidores que se abstenham de fazer isso no futuro. Segundo ela, a comparação é em grande parte baseada em ambas as mulheres sendo negras, e não em suas qualidades ou personalidades individuais. Lumena pediu a seus seguidores que reconhecessem a diferença entre cada participante e não fizessem suposições vivas apenas em suas semelhanças físicas.
Bastante Revoltada, Lumena disse que nunca terá ninguém igual a ela dentro do BBB. “Não entenderam a ironia, então, vamos lá… Parem de ficar comparando outras participantes pretas comigo, jamais terá outra Lumena no BBB“, escreveu.
A psicóloga ainda ressalta que cada participante terá uma história diferente e por isso não fazia sentido ficar apontando as semelhas. “Cada pessoa é única e escreve sua própria história!“, disse logo em seguida. Momentos depois, a ex-sister apagou o post, mas continua a comentar sobre a nova temporada do BBB.
Ver essa foto no Instagram