O repórter da TV Guararapes, afiliado da TV Record, Rodrigo Luna, foi submetido a um assédio horrível enquanto cobria as celebrações do Carnaval em Recife. O incidente revoltante foi capturado na câmera e desde então provocou indignação dos telespectadores. Este tipo de comportamento é completamente inaceitável e não deve ser tolerado. Somos solidários com Rodrigo Luna e com todas as vítimas de assédio.
Na época, Bruno Luna entrevistou uma das mulheres que estava imersa na alegre folia do bloco Galo da Madrugada. Ela descreveu a emoção do momento, mas, infelizmente, rapidamente saiu do controle e cruzou a linha.
“Essa daqui está preparada!”, disse Rodrigo ao abordar a mulher entrevistada. “Eu estou feliz porque eu te vi!”, respondeu a mulher, segurando o rosto do repórter Luna e beijando-o à força.
Desconcertado, o repórter avisou que era casado. “A última vez que ela fez isso, eu quase apanhei quando cheguei em casa. Se controla, mulher!”, disse ele.
O aviso, no entanto, não adiantou. Logo após alertar a foliã, a mulher beijou o repórter novamente, deixando-o visivelmente incomodado. “Eu sou casado”, insistiu ele. “É casado, mas não é capado. Eu amo esse homem!”, rebateu a entrevistada.