CDL Manaus contratando para 5 vagas de emprego e estágio
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Manaus divulgou a abertura de cinco novas vagas de emprego, incluindo oportunidades de estágio. A empesa também garante benefícios aos profissionais contratados como: Plano de Saúde, Vale Transporte e Alimentação.
A oportunidade de estágio é voltada para estudantes a partir do terceiro período do curso de Administração, sendo necessário que o candidato possua conhecimento em Excel para se candidatar a vaga.
Há vagas para Supervisor de Vendas, e esse profissional deve ter ensino superior completo, conhecimento na área comercial, vendas e negociação.
A empresa também busca por um Assistente de Qualidade. Para ocupar a vaga, é preciso que o candidato tenha experiência na área, conhecimento em auditoria interna e externa, normas ISO 9001 e esteja cursando o ensino superior em Gestão de Qualidade.
A vaga de Consultor de Vendas Externas busca profissional com ensino médio completo e com experiência comprovada em vendas externas, preferencialmente em serviços.
A última vaga é Auxiliar de T.I voltada para profissionais que tenham curso técnico ou superior em T.I, noções de rede e conhecimento básico em sistema operacionais.
Clique aqui para se candidatar em qualquer uma das vagas ou envie currículo para: [email protected]
O web10.com.br informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo