Coca-Cola recebe currículos até hoje para 5 cargos em Manaus
A Coca-Cola está aceitando currículos até esta segunda-feira (21/10), para três vagas de operador de processos. Há também vagas disponíveis para Promotor de Vendas e vaga exclusiva para mulheres no cargo de Operadora de Execução e Vendas.
Para se candidatar as vagas de Operador de Processos, é necessário ter o ensino médio completo e conhecimento técnico em GMP (Boas Práticas de Produção). A empresa recebe currículos até esta segunda (21). As vagas também são inclusivas para PCD.
link para primeira vaga
link para a segunda vaga
link para a terceira vaga
A empresa recebe currículo para vaga de Promotor de Vendas até o dia 25 de outubro, e os interessados devem ter ensino médio completo, gostar de usar o smartphone, conhecimento em matemática básica, ter noções básicas de negociação, noções básicas de distribuição e mark up e ter experiência com merchandising e exposição de produtos.
A vaga também é inclusiva para pessoas PCD, e os interessados devem se inscrever clicando aqui.
Os currículos para a vaga de Operadora de Execução e Vendas – Vaga Exclusiva para Mulheres pode ser enviado até o dia 5 de dezembro. A vaga também é inclusiva para pessoas PCD.
Requisitos necessários incluem ensino médio completo, conhecimento em matemática básica, Possuir habilitação categoria “A” e gostar de usar o smartphone.
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo