Com salário de R$7 mil, Sebrae-AM abre vagas em Manaus, Tefé e Presidente Figueiredo
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (Sebrae-AM) lançou o edital do Processo Seletivo para Analista Técnico em Manaus, Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) e Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus). As inscrições está abertas e vão até quarta-feira (16/04).
Os cargos de Analista Técnico do Sebrae-AM contam com salário de R$7.626,17. Além de benefícios como Assistência médico hospitalar – âmbito nacional, Assistência odontológica, Plano de previdência privada, Auxílio alimentação e/ou refeição, Seguro de vida em grupo, Auxílio-funeral, Vale-transporte, Reembolso Academia, Reembolso Educacional funcionário: Graduação, Pós-graduação e Idiomas, Reembolso Educacional dependente – idade máxima 24 anos (somando filhos e adotados legalmente) e Reembolso Medicamento.
Para se candidatar, é necessário graduação completa em qualquer área de conhecimento, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), Experiência comprovada de, no mínimo, 6 (seis) meses, como profissional de nível superior, atuando em atendimento ao cliente com foco em Gestão de Projetos, Gestão Empresarial, Gestão de Processos, Empreendedorismo e pequenos negócios, Consultoria de vendas e/ou Gestão de carteira de Cliente, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo, Categoria “B”, Disponibilidade para viagens (dentro e fora do Estado), entre outros exigidos pelo edital.
As inscrições podem ser feitas através DESTE LINK.
O processo seletivo conta com 4 etapas: I – Análise Documental (Online), II – Avaliação de Conhecimentos Prova Objetiva (Online), III – Avaliação de Habilidades (Pitch – Online) e IV – Entrevista Individual por Competências (Online).
CONFIRA O EDITAL!
O web10.com.br informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo