Confira vagas para Jovem Aprendiz em cinco empresas de Manaus
Cinco empresas estão selecionando jovens e adolescentes para preencher vagas de jovem aprendiz em áreas de atuação distintas, na capital amazonense. As empresas recrutadoras são Intelbras, Revemar, Parvi, Renner e P&G.
A Intelbras exige que para se candidatar à vaga de Aprendiz, os interessados possua ensino médio cursando ou completo. CLIQUE AQUI para candidatura.
Para a vaga de Jovem Aprendiz, a Revemar exige habilidades em gestão do tempo, foco no cliente, trabalho em equipe, comunicação, relacionamento interpessoal, organização, capacidade de análise e síntese, prestatividade e dinamismo. CLIQUE AQUI para se candidatar.
A Parvi exige que para a vaga de Jovem Aprendiz, o candidato possua idade entre 18 e 21 anos, esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio, Disponibilidade para cumprir a carga horária estabelecida para o programa de aprendizagem, Boa comunicação e disposição para aprender, Capacidade de trabalhar em equipe e seguir instruções. CLIQUE AQUI para inscrição à vaga.
Na Renner, a vaga de Jovem Aprendiz exige que o interessado esteja cursando ou já tenha concluído o Ensino Médio, goste de atendimento ao público, possua identificação com moda, seja ágil e seja proativo. CLIQUE AQUI para realizar a inscrição ao cargo.
Na P&G, os requisitos para a vaga de Jovem Aprendiz são: Possuir, Idade entre 18 e 22 anos, Ensino Médio Cursando ou Completo (Não pode estar cursando ensino superior), Familiaridade com Pacote Office, principalmente Excel e Word, e Disponibilidade de horário para meio-período. CLIQUE AQUI para candidatura.
LEIA MAIS: Duas áreas com vagas abertas no Grupo Info Store em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo