A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro (PL), assumiu nesta quarta-feira (15), a Presidência da PL Mulheres. A afirmação aconteceu durante uma cerimônia em Brasília, após o líder, Valdemar Costa Neto, oficializar o novo papel de Michelle na organização e colocar a construção do partido Liberal a disposição da esposa de Jair Bolsonaro (PL).
“Michelle, irá percorrer a nação realizando encontros com senhoras nas condições dos representantes”, disse o presidente ao projetar que a ex-primeira dama pode atrair mais indivíduos e incrementar a cooperação feminina da organização e em questões legislativas. Ao comentar o reconhecimento da demanda, a nova líder do PL disse que o maior problema será a conciliação da ordem do órgão com a capacidade de “ser mãe de Laurinha” – a sua filha de 12 anos de idade.
“A mulher tem um olhar extraordinário. Ela pode estar em qualquer lugar de que precise. Ela pode ser mãe, trabalhar em questões governamentais, e fazer diferentes exercícios. Contudo, antes de tudo, a minha necessidade é a minha menina Laurinha, que precisa de mim”, disse Bolsonaro antes de dizer obrigado às representantes femininas presentes pela sua ajuda.
“Deus viu em mim a beleza de ter a valiosa oportunidade de fabricar um Brasil superior. Estou disposto a unir-me ao desenvolvimento da PL Mulher, a prosseguir a batalha pela área local difícil de ouvir, e a acrescentar o plano das senhoras com abertura”, disse Michelle.