O galã da geração Felipe Titto esteve em um bate papo do podcat Ticaracaticast nesta terça-feira, dia 7, e falou sobre seu trabalho na Globo. Em uma entrevista ao vivo no YouTube, ele contornou sobre como foi receber seu primeiro salário pela emissora – uma oportunidade que o ajudou a conquistar o sucesso na televisão.
“Fiz um teste para Malhação e passei. Eu era um personagem cômico, o que também era um ponto negativo naquela época, porque não tinha rede social. O cômico não fazia dinheiro”, explicou.
“Quem fazia dinheiro era o vilão, o galã, por serem mais abrangentes para a monetização. O salário que eu tinha era aquilo, ganhava R$ 1.500 por mês”, disse o artista, que já esteve em várias novelas.
A carreira de Felipe Titto tem sido marcada por grandes sucessos. Antes de Malhação, ele já tinha feito uma pequena participação na comédia de A Diarista. Em 2012, ele começou a ganhar destaque quando apareceu na Avenida Brasil, ao lado de Débora Nascimento. Após este sucesso, o astro foi protagonista em novelas como Amor à Vida, O Outro Lado do Paraíso e A Dona do Pedaço. Atualmente, ele não mantém nenhum vínculo de convivência com a família Marinho.
Desde o ano passado, a emissora vem passando por uma série de mudanças profundas. Ambos os setores, jornalismo e entretenimento, foram acolhedores. Vários profissionais foram demitidos, principalmente os mais antigos e com maior salário. O canal anunciou que a intenção é cortar recursos de forma a reduzir os custos. Entretanto, essas medidas não significam o fim do canal, mas sim uma oportunidade para agora garantir sua solidez e crescimento no futuro.