Grupo Bringel recrutando para 4 empregos em Manaus
O Grupo Bringel anunciou seleção para preencher quatro novas vagas de emprego em Manaus. De acordo com o anúncio da empresa, os postos são para atuação em regime presencial para áreas distintas.
As vagas ofertadas são nas áreas Analista de Fretes, Comprador (a) SR, Coordenador de Marketing e Gestor de Tráfego.
Para a vaga de Analista de Fretes é necessário ter Graduação em Logística, conhecimentos na área de Fretes e Sistema TOTVS. Além disso, é desejável CNH. Para se candidatar basta clicar aqui.
Já para a oportunidade de Comprador o Grupo Bringel exige ensino Superior em Administração, Economia ou áreas correlatas, Pacote Office avançado e Inglês Intermediário. Para se candidatar basta clicar aqui.
Para a vaga de coordenador de marketing é preciso ter Graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas, proficiência em ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, plataformas de gestão de campanhas e CRM. Para se candidatar basta clicar aqui.
Para Gestor de Tráfego é necessário Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins, cursos ou certificações específicas em marketing digital ou publicidade online, conhecimento prático de plataformas de anúncios como Google Ads, Facebook Ads e outras redes sociais. Para se candidatar basta clicar aqui.
A empresa oferece salário compatível com o mercado de trabalho e benefícios como vale transporte e vale refeição.
O web10.com.br informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção.
Fonte: Segundo a Segundo