Grupo PMZ abre seleção para 12 vagas em Manaus
O Grupo PMZ está recrutando profissionais para doze cargos disponíveis para unidades em zonas e bairros distintos da capital amazonense. Há vagas para Auxiliar de Estoque, Operador de Caixa, Vendedor Externo e Auxiliar Administrativo para Inventário.
Grupo PMZ Gilberto Mestrinho
Para Auxiliar de Estoque no bairro Gilberto Marinho, há cinco vagas disponibilizadas pelo Grupo PMZ. Para se candidatar, basta possuir Ensino Médio Completo, Informática Básica e Atendimento ao Cliente. (CLIQUE AQUI para candidatura)
Para Auxiliar Administrativo para Inventário, o Grupo PMZ exige Ensino Médio Completo, Capacidade analítica, Atendimento ao Cliente e Organização. (CLIQUE AQUI para se candidatar) Para Vendedor Externo de Lubrificante, é necessário Ensino Médio, Tecnólogo, Informática básica, Técnica de Vendas e Atendimento ao Cliente.
Jorge Teixeira
No bairro Jorge Teixeira, a vaga é para o cargo de Operador de Caixa. O requisito para a candidatura é possuir o Ensino Médio Completo. (CLIQUE AQUI para se candidatar)
Compensa
No bairro Compensa, a vaga é para Operador de Caixa. (CLIQUE AQUI para inscrição à vaga)
Crespo
A vaga do Grupo PMZ disponível para o bairro Crespo também é para o cargo de Operador de Caixa. (CLIQUE AQUI para se candidatar)
Praça 14
No bairro Praça 14, a vaga é para o cargo de Operador de Caixa. (CLIQUE AQUI para aplicação ao cargo)
Alvorada
Por fim, no bairro Alvorada, a vaga também é para o cargo de Operador de Caixa. (CLIQUE AQUI para candidatura)
LEIA MAIS: RBDIAGNÓSTICOS está contratando profissional em Manaus
O web10.com.br informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Leia também
Pizzaria Faraó recebendo currículos para duas vagas em Manaus