Instituto Mamirauá seleciona jornalista para trabalhar em Tefé
O Instituto Mamirauá anunciou que está procurando um Analista de Comunicação Pleno para atuar em um dos mais importantes centros de pesquisa e desenvolvimento sustentável do Brasil. O prazo para se candidatar estarão abertas até o dia 2 de janeiro.
O contratado deverá contribuir para a conservação da biodiversidade e o fortalecimento das comunidades tradicionais e indígenas da Amazônia. Além disso, a vaga é para atuação em Tefé ( a 523 quilômetros de Manaus).
LEIA TAMBÉM: Fundacentro seleciona agentes de Economia Popular no AM, com salário de R$3,9 mil
Para se candidatar à vaga, é preciso ter ensino superior em comunicação social, experiência em assessoria de imprensa ou campanhas publicitárias, conhecimento básico em inglês, e domínio do pacote Microsoft Office.
Contudo, candidatos com experiência em redes sociais e questões socioambientais, conhecimentos de fotografia e edição de vídeos e fotos, além de interesse em divulgação científica e sustentabilidade, têm potencial para se destacar na avaliação de candidaturas.
Os interessados podem se inscrever através do link disponibilizado pelo Instituto. CLIQUE AQUI
O web10.com.br informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo