Regis Tadeu, jurado do Programa Raul Gil e jornalista influente, causou alvoroço nas redes sociais depois de massacrar o hit “Zona de Perigo”, do cantor Leo Santana.
Em um vídeo compartilhado no canal do Youtube, Tadeu foi sincero em sua crítica, o que lhe rendeu muita polêmica. Vale ressaltar que mesmo antes do Carnaval, a música de Leo Santana já ocupava o topo das plataformas de streaming no Brasil e chegou ao top 20 mais ouvido do mundo em uma delas. No entanto, isso não deve influenciar nem um pouco a opinião do comunicador.
“Eu ouvi a canção e lamento muito mesmo que eu não consiga recuperar nunca mais os dois minutos e meio que perdi da minha vida, ouvindo uma das piores músicas de todos os tempos”, começou falando Regis em um video de mais de dez minutos.
“Uma canção que tem um saxofone horroroso, uma percussão medíocre. A impressão que eu tive ouvindo Leo Santana, é que ele gravou essa música com umas 23 pilhas enferrujadas na garganta. Para piorar, essa música ainda fez meus ouvidos sangrarem em esguicho por conta de uma das letras mais absolutamente cretinas de todos os tempos”, continuou ele.
“É um absurdo total, mas que dá a dimensão real da estupidez reinante no mercado consumidor de música popularesca, principalmente no Carnaval“, ainda acrescentou. Depois, o músico trouxe à tona o hit Rebolation, quando Leo Santana ainda era vocalista do Parangolé.
“Treze anos e de lá para cá Leo Santana nunca mais conseguiu emplacar qualquer tipo de sucesso que rompesse a bolha de seus fãs”, disparou. Logo em seguida ele soube separar o pessoal do profissional e surpreendeu ao falar sobre o cantor. “Ele é muito gente fina, agora musicalmente é um negócio que eu não tenho palavras, ou melhor, tenho sim, por que sei separar a pessoa física da pessoa jurídica”.
Por fim, Regis ainda revelou ter estudado toda a discografia do cantor Leo Santana para gravar seu vídeo de crítica musical, mas alegou que só ouviu “atrocidades”. “É impressionante, tudo é muito ruim”, disse ele!
Confira o video logo abaixo: