Livoltek, Record e Instituto Conecthus com vagas abertas em Manaus
O portal destaca três empresas que estão com seleção aberta para preenchimento de vagas em diferentes setores na capital amazonense. As oportunidades são para áreas como Recursos Humanos, Comercial e Tecnologia da Informação.
A Livoltek está contratando um Supervisor de Recursos Humanos (RH). Para concorrer à vaga, os candidatos devem ter ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Gestão de RH, Psicologia ou áreas correlatas, sendo desejável pós-graduação na área. Além disso, é necessário conhecimento avançado em Excel e Inglês, experiência em gestão de equipes e cursos voltados para liderança, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, cargos e salários, e departamento pessoal. [CLIQUE AQUI]
Outra empresa que está contratando é a Record Manaus, que busca profissionais para atuar no setor comercial. Os interessados devem ter ensino superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins. A empresa oferece benefícios como vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, parcerias com instituições de ensino, bonificação quinquenal, além dos programas TotalPass e Gympass. [CLIQUE AQUI]
Já o Instituto Conecthus tem uma oportunidade para Analista de Tecnologia da Informação (TI) Pleno. Os candidatos devem ter experiência comprovada em suporte de TI em ambientes de manufatura, além de formação técnica em Informática, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Conhecimento sólido em sistemas operacionais Windows e Linux também é um requisito para a vaga. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].
LEIA TAMBÉM: Vemap está contratando Assistente Administrativo e Assistente de E-commerce
O web10.com.br informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo