Montador e mais 3 vagas abertas na Bemol em Manaus e Manaquiri
A Bemol está com quatro vagas de emprego disponíveis para cargos em áreas de atuações distintas, em Manaus e Manaquiri. Na capital amazonense, as oportunidades são para Analista Jurídico, Motorista e Montador de Móveis. Já em Manaquiri, a vaga é para o cargo de Farmacêutico.
Para Analista Jurídico, a Bemol requer alguém com graduação em Direito com OAB ativa, experiência em Direito Civil, com ênfase em Consumidor, e Bancário, experiência em Escritório ou Departamento Jurídico, com atuação comprovada em Juizados Especiais Cíveis e Conhecimento atualizado da legislação aplicável ao setor de varejo [CLIQUE AQUI para fazer a seleção].
Os requisitos para candidatura ao cargo de Motorista são Ensino Fundamental Completo, experiência anterior na função e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “D” [CLIQUE AQUI para aplicação à vaga].
Já a posição de Montador de Móveis é para quem já possui seis meses de experiência na função e Ensino Médio Completo [CLIQUE AQUI para inscrição ao cargo].
Em Manaquiri, a vaga de Farmacêutico na Bemol é destinada a profissionais com conhecimento em Atendimento ao Cliente, Informática e que possua disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo sábados, domingos e feriados [CLIQUE AQUI para candidatura].
O web10.com.br informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo