O ano mal começou e o jogador de futebol Neymar Jr. já está no centro das atenções novamente. Nessa terça-feira (2), o atacante da seleção brasileira viu seu nome ser mencionado em uma nova polêmica, relacionada a uma possível paternidade. De acordo com informações amplamente divulgadas, Neymar Jr. seria pai novamente, sendo a mãe da criança uma modelo brasileira, cuja identidade ainda não foi revelada. Diante do novo escândalo, o atleta se pronunciou através de sua assessoria de imprensa.
Procurada pela revista Caras, a equipe de Neymar falou pela primeira vez sobre esse assunto. No comunicado, a assessoria do jogador revelou ter recebido com surpresa a história, tendo descoberto através da imprensa: “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, disseram.
Em comunicado enviado à revista Caras, a equipe de Neymar falou pela primeira vez sobre o assunto. A assessoria do jogador revelou ter sido surpreendida com a história, tendo descoberto os detalhes através da imprensa. Além disso, expressaram a esperança de que os responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações.
Tudo teve início na manhã dessa terça-feira (2), quando a influenciadora digital Jamile Lima fez um comentário nas redes sociais insinuando que estaria grávida de Neymar. Logo em seguida, o portal Leo Dias divulgou que Neymar Jr. seria pai pela terceira vez, mas que a mãe da criança seria outra pessoa, uma modelo brasileira.
Jamile Lima prontamente utilizou as redes sociais para se desculpar com Neymar Jr. e negar qualquer tipo de envolvimento com o jogador. A modelo afirmou que o comentário foi feito por um membro de sua equipe, em tom de brincadeira, e que o responsável pela confusão seria penalizado. Além disso, Jamile acrescentou que sequer conhecia Neymar pessoalmente.
Segundo informações do jornalista Leo Dias, a jovem que estaria grávida está no terceiro mês de gestação e teria estado ao lado do jogador durante todo o período de recuperação de sua lesão no joelho, ocorrida em outubro. É importante ressaltar que, na época da lesão, Neymar Jr. e Bruna Biancardi ainda estavam em um relacionamento.
Bruna Biancardi, influenciadora digital e mãe da até então filha mais nova do jogador, confirmou o fim do noivado no último mês de dezembro. Essa decisão foi tomada após uma série de polêmicas envolvendo Neymar Jr. Após a divulgação dos rumores sobre uma suposta nova paternidade de seu ex-noivo, Bruna Biancardi optou por deixar de seguir Neymar no Instagram.
Agora resta aguardar os desdobramentos dessa polêmica envolvendo Neymar Jr. e a suposta nova paternidade. As especulações ganharam grande repercussão nas redes sociais e o público aguarda por mais esclarecimentos por parte do jogador e das pessoas envolvidas. Acompanharemos de perto o desenrolar dessa história.