O rompimento entre a atriz Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, continua gerando polêmica nos bastidores. As diferenças de opinião ficaram evidentes quando a atriz e sua mãe começaram a discordar em relação a decisões que afetavam tanto a carreira quanto a vida pessoal da jovem de 22 anos.
Além das questões financeiras envolvendo Larissa, outro ponto que causou o afastamento da família foi o relacionamento da artista com André Luiz Frambach. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, Silvana e Gilberto chegaram a procurar uma mãe de santo para realizar um trabalho com o objetivo de acabar com o noivado da cantora.
Na época, Silvana estava preocupada com uma garrafa utilizada por André Luiz no pedido de namoro para Larissa, afirmando que o objeto estava “amaldiçoado”. No entanto, a mãe de santo procurada pelos pais da atriz acabou surpreendendo-os ao revelar que via apenas amor entre Larissa e André.
De acordo com fontes próximas à situação, a mãe de santo deixou claro para os pais de Larissa que não faria mal algum à empresária e ao ator. “Não somos bruxas. Não compactuamos com isso. Mamãe só trabalha com energias espirituais positivas, com amor”, diz trecho da mensagem enviada pela filha dela, Raquel Oliveira, a Gilberto poucos dias após o atendimento.
O rompimento entre Larissa Manoela e seus pais tem gerado grande repercussão nas redes sociais e entre os fãs da atriz. Enquanto alguns apoiam a decisão da jovem, outros expressam tristeza e torcem por uma reconciliação familiar. A situação mostra como questões familiares podem afetar até mesmo a vida de celebridades, evidenciando a importância de um equilíbrio entre a carreira e o relacionamento com os pais.