Senac abre vaga para professor de gastronomia em Coari
Serão ofertadas mais de 400 vagas distribuídas entre os 06 cursos da faculdade.
O Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (SENAC) está com uma oportunidade de emprego para professor de gastronomia em Coari (Há 362,44 quilômetros de Manaus). O período de inscrição vai desta segunda-feira (02/12) a domingo (08/12).
Os requisitos para a vaga são preferencialmente Ensino Superior em Gastronomia ou áreas correlatas, Experiência mínima de 6 meses em Docência e atuação na área, habilidade em diversas técnicas culinárias, conhecimento em segurança alimentar e nutrição, e conhecimento básico em pacote office. Perfil comportamental com proatividade, boa oratória, organização, liderança e ser comunicativo (a).
As atividades a serem realizadas durante a função serão a ministração de aulas teóricas sobre técnicas culinárias, história da gastronomia, nutrição e segurança alimentar, além de realizar demonstrações culinárias e supervisionar sessões práticas, Participar de planejamento pedagógico, Elaborar plano de Aula e de PDT, Desenvolver planos de aula detalhados, incluindo a seleção de receitas, métodos de ensino e preparação de ingredientes, Orientação e apoio contínuo aos alunos.
As inscrições serão através do site: www.am.senac.br/institucional/trabalhe-conosco
LEIA TAMBÉM: Líder de produção e mais 2 cargos abertos no Grupo CAA
O web10.com.br informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo