Sharon Stone diz que “perdeu metade” de sua fortuna para uma “coisa bancária” ruim, presumivelmente referindo-se às consequências do Banco do Vale do Silício colapso.
O Instinto básico atriz e ativista de 65 anos, compareceu na quinta-feira ao Women’s Cancer Research Fund’s An Unforgettable Evening em Beverly Hills, onde recebeu o Courage Award e se dirigiu à multidão repleta de estrelas. Ela falou sobre a organização e suas contribuições para a pesquisa do câncer, infundindo comentários pessoais em seus comentários, incluindo aqueles sobre suas finanças.
Ao incentivar os participantes a doar mais para a caridade, ela disseem lágrimas, “Eu sei que essa coisa que você tem que fazer e descobrir como enviar uma mensagem de texto para o dinheiro é difícil. Eu sou um idiota técnico, mas posso preencher um cheque de merda. E agora , isso também é coragem, porque sei o que está acontecendo. Acabei de perder metade do meu dinheiro com essa coisa do banco, e isso não significa que não estou aqui.”
Ela não disse exatamente a que “coisa bancária” se referia, mas há menos de uma semana, o Silicon Valley Bank quebrou, marcando a segunda maior falência de um banco na história dos Estados Unidos. Isso resultou na volatilidade do mercado financeiro.
Stone prefaciou seus comentários no evento dizendo que ela geralmente fala “de improviso porque, como você bem sabe, eu não dou a mínima”, mas ela fez anotações ontem à noite.
Enquanto reconhecia sobreviventes de câncer de mama na sala e discutia mamografias, ela revelou que certa vez lhe disseram que tinha câncer de mama, “porque eu tinha um tumor maior que meu seio”. Embora tenha sido diagnosticado erroneamente, “fui ao hospital dizendo: ‘Se você me abrir e for câncer, por favor, pegue meus dois seios’, porque não sou uma pessoa definida por meus seios. Sabe, isso pode parecer engraçado vindo de mim desde que todos vocês os viram.
Stone, que escreveu em suas memórias de 2021 sobre ter feito uma cirurgia para remover tumores de seus seios na década de 1990, continuou: “Todos vocês os viram desde a cirurgia e nem sabem disso. Portanto, nunca se sinta compelido não para fazer uma mamografia, não para fazer um exame de sangue, não para fazer uma cirurgia porque não importa. Estou aqui dizendo a vocês que removi um tecido e meio e mais dos meus seios e nada disso você sabia disso.”
Stone, que sofreu um derrame quase fatal em 2001, também mencionou seu falecido irmão, Patrick Stone, que morreu em fevereiro aos 57 anos devido a uma doença cardíaca.
“Meu irmão acabou de morrer, e isso não significa que eu não esteja aqui”, disse ela sobre o ativismo. “Este não é um momento fácil para nenhum de nós. Este é um momento difícil no mundo, mas estou lhe dizendo uma coisa, não estou tendo nenhum político me dizendo o que posso e o que não posso fazer. Como posso e não posso fazer viver, e qual é o valor da minha vida e qual não é. Então levante-se. Levante-se e diga o que você vale. Eu te desafio. Isso é que é coragem.”
O evento, realizado no Four Seasons Beverly Wilshire, atraiu celebridades como Rebel Wilson e a noiva Ramona Agruma, Lisa Rinna e Harry Hamlin, Julianne Hough, Lori Loughlin e a filha Olivia Jade Giannulli, Kathy e Rick Hilton, Nia Vardalos, Paul Wesley e mais . O Maroon 5 se apresentou com Adam Levine e Behati Prinsloo, também arrasando no tapete vermelho.
Stone é conhecida há muito tempo por sua franqueza – e recentemente revelou que, quando perdeu a custódia de seu filho na década de 1990, foi resultado de seu filme de 1992. Instinto básico. Sobre do iHeartRadio Mesa para dois podcast neste mês, ela disse que perdeu a custódia de Roan Bronstein, agora com 22 anos, por causa de sua cena de nudez no filme. Ela lembrou que o juiz perguntou ao menino na época se ele sabia que sua mãe “fazia filmes de sexo”. Depois de perder a custódia, ela teve problemas cardíacos, experimentando “batimentos cardíacos extras nas câmaras superior e inferior do meu coração”. Stone também é mãe de Laird Stone, 17, e Quinn Stone, 16.