TV Norte selecionando para 3 vagas de emprego em Manaus
Esta semana, o Grupo Norte de Comunicação anunciou que está procurando profissionais para preencher as vagas de Analista Financeiro, Analista de Controladoria e Assistente Fiscal, e se juntarem à equipe em Manaus.
Os interessados devem mandar seus currículos para o e-mail: [email protected] com o nome da vaga no assunto
Para a vaga de Analista Financeiro, os requisitos incluem: Superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Conhecimento em contabilidade e finanças, experiência em gestão de fluxo de caixa e controle de documento de pagamento. Familiaridade com softwares de gestão financeiras e ERPs. Habilidade em análise de indicadores financeiros e automação de processos.
Para a vaga de Analista de Controladoria, os requisitos são: Superior em Administração, Economia ou Contabilidade. Experiências avançadas em contabilidade e finanças. Expertise em planejamento e orçamento, e análise de custos. Domínio de ferramentas de controle (ERPs) e sistema de gestão, conhecimento em planejamento tributário e fiscal. Experiência em auditorias internas e externas e moldagem, financeira.
Para a vaga de Assistente Fiscal, é necessário ter: Graduação ou cursando Administração, Contabilidade ou Economia. Conhecimento em legislação tributária e familiaridade com obrigações acessórias, noções de contabilidade e experiência com sistema de gestão. Domínio do Excel e outras ferramentas de análise de dados, habilidade em apuração e cálculo de impostos, além de conciliação fiscal. Organização e controle de documentos fiscais, conhecimento com compliance fiscal e conformidade.
O web10.com.br informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.
Fonte: Segundo a Segundo