Virginia Fonseca grávida pela terceira vez ela compartilhou com seus seguidores uma notícia emocionante nesta quarta-feira (17/01). Em suas redes sociais, ela revelou que está grávida pela terceira vez. A novidade foi anunciada por meio de uma sequência de fotos publicadas em seu perfil no Instagram, onde aparece ao lado de suas filhas, Maria Alice e Maria Flor, e do marido Zé Felipe.
“Agora somos 5! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito, muito felizes! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com tudo! Só peço a Deus que nosso neném venha com muita saúde, porque amor vai ter de sobra”, escreveu Virginia na legenda das fotos.
A notícia da gravidez foi recebida com entusiasmo pelos amigos e fãs do casal. “Ahhhh que lindos!!! Parabéns, que Deus continue abençoando”, comentou uma pessoa. “Ahhh Que lindeza! Felicidades! Que venha com saúde!”, desejou outra. “Parabéns família, Deus abençoe sempre”, completou uma terceira.
No entanto, antes do anúncio da gravidez, Virginia Fonseca se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. Ela denunciou que uma marca de cosméticos estava utilizando sua imagem indevidamente, mesmo após o término do contrato de divulgação entre as partes.
A influenciadora pediu ajuda aos seus seguidores para irem ao perfil da marca e comentar que seu nome não deve mais ser associado a eles. “Estão usando minha imagem sem minha permissão. Já entramos em contato para retirarem, mas não retiram”, alegou Virginia.
Após a repercussão do caso, a conta da marca de cosméticos foi restrita e os comentários foram desativados. A empresa se manifestou sobre o assunto, afirmando que a parceria entre eles e Virginia Fonseca é regulamentada por contrato e que as cláusulas devem ser respeitadas, mesmo com o fim da colaboração.
“Diferente do alegado, a parceria comercial entre a marca Virgínia e a Rosa Selvagem é regulamentada por contrato que, apesar das vontades pessoais, deve ser integralmente respeitado”, afirmou a empresa em comunicado. A Rosa Selvagem informou que tomará as medidas legais necessárias para resolver o conflito.
Procurada pela nossa coluna, Waleska Vasconcelos, responsável pela Rosa Selvagem, preferiu não comentar sobre o assunto, afirmando que o contrato é confidencial e que a marca se manifestará judicialmente.