O Altas Horas desta semana foi produzido para celebrar os 60 anos de Xuxa, a Rainha dos Baixinhos que utilizou o momento para falar da sua carreira, declarar seu amor a filha Sasha, e relembrar ao lado de diversos famosos alguns momentos especiais de sua vida.
Serginho Groisman convidou artistas, cantores, dançarinos e muitos outros, para interpretar as obras da loira.
Depois ela falou sobre seu amor por Sasha e que começou a planejar a chegada de sua filhinha quando tinha 24 anos.
A jovem é a única herdeira de Xuxa e foi muito sonhada pela Rainha dos Baixinhos: “Quando eu tinha 24 anos, sonhei com Sasha. Sonhei que teria uma menina do signo de Leão, com um jeito único que ela tem. A cor do seu cabelo, a cor dos seus olhos. As pessoas disseram que ela seria loira, e eu disse que não. Sonhei do jeito que ela é”.
Ela tinha 34 anos quando escolheu engravidar, e a sua justificação para ter uma filha era o fato de já estar envelhecendo. Assim, ela ficou preocupada que o relógio biológico fizesse ela ter problemas na gestação: “Comecei a ficar extremamente apreensivo por várias razões, células em maturação, de ter problemas durante o parto”.
Xuxa fala de gravidez de Sasha:
Por isso, ela se preparou para ter um filho: “O relógio começou a fazer tic-tac. Conheci o pai de Sasha, que disse que só queria ter uma filha se casasse, e o casamento me dá coceira”.
“Fui a Pasadena, nos EUA, para descobrir como é ter um filho com inseminação. O pai de Sasha veio e perguntou-me se eu tinha a certeza que iria conseguir fazer. Tivemos sempre relações com preservativo e pela primeira vez que fizemos sem, engravidei”.
Xuxa também chamou a atenção para o fato de que a sua vida mudou com o nascimento de Sasha: “O amor transforma totalmente a sua perspectiva. Atualmente não posso cometer erros, sou uma mãe. Ela é o meu orgulho é o que eu desejava muito, ela é o meu primeiro amor”.